CACHECOL COM GOLA – GISLAINE

Oiiiiiiiii, pessoal, como estão enfrentando esse  frio? eu estou sofrendo pois não gosto, essa história de que no inverno as pessoas se vestem melhor, mais chique é o maior caô, pois a roupa de frio está cara pra caramba. Bom eu gostaria de saber tricotar mais pois ai eu estaria mais agasalhada. Aqui eu fiz o cachecol com gola seguindo a receita da Claudia Maria, ela já o demostrou nos programas Arte Brasil e Mulheres, é bem facinho e fica lindo, ah esse eu presenteei a modelo Gislaine .

E ai amigas, gostaram?

Bjus

Deixe um comentário

