TOALHINHA DE MÃO BORDADA E COM MACRAMÉ – THAIS

Ola amigas, mais toalhinhas de mão com detalhes tão fofinhos do ponto cruz e de macramé essas duas foram para Thais a filha da minha amiga Lucimar, o ponto cruz da toalha rosa eu encontrei na net, precisamente no picasa se gostaram procurem que encontrarão muitas coisas lindas e a toalha  salmon  foi de uma revista que tenho manequim ponto cruz monogramas, procurem no skydrive de luciana que tenho essa revista lá, a barra dos dois trabalhos também tenho no skydrive.

 

Obrigada pela visita e comentem!

Bjus

4 opiniões sobre “TOALHINHA DE MÃO BORDADA E COM MACRAMÉ – THAIS

    • Olá Maria, obrigada por comentar, olha eu não sou muito boa para fazer gravações, mas vou tentar um dia sim, estou tentanto pensar em algo novo que eu invente, até já pensei e quando fizer vou tentar gravar e postar no youtube.

      Bjus

Deixe um comentário

