BOLERO LILAZ DE CROCHE E TRICO

Olá pessoal, esse bolero foi a minha amiga Lucimar que fez, ele é feito começando com trico(as costas) e ao redor em circulos de croche, não tenho receita mas vou tentar fazer e posto depois aqui; Ah esse botão é de croche, eu ensinei para ela aprendi com a Claudia Maria que sempre se apresenta no programa Arte Brasil. COMENTEM!!!!!

Bjus

4 opiniões sobre “BOLERO LILAZ DE CROCHE E TRICO

  1. Simplesmente lindo! Você teria a receita para repassar? Estou procurando para fazer um para minha sobrinha e esse foi o mais charmoso que encontrei até agora…

    • Olá Sonnie, esse bolero é lindo mesmo, mas não tenho receita pois quem fez foi a minha amiga Lucimar e que já fez por outro que emprestaram para ela, bom, vou ver se ela consegue fazer uma receita ai então te envio ok?

Deixe um comentário

