CAPA PARA CELULAR

 

7

8

9

10 Boa Tarde!

A quem passar por aqui e se interessar, essas são umas capinhas de celular que também pode ser usada como capa para calculadora, mp4, máquina fotográfica e etc…, bom que quiser o gráfico me diga que postarei aqui. Olhem não tenho escrito muito aqui por que não vejo nenhum comentário, então estou postando apenas por gostar, mas, obrigada mesmo assim.

2 opiniões sobre “CAPA PARA CELULAR

  1. Boa tarde Lu, meu nome é Márcia Valentina e estou fazendo “crocheterapia”, sou depressiva e preste a me aposentar. Não tenho paciência em fazer peças grandes, pois nunca termino, então estou fazendo pecinhas pequenas que consigo começar e terminar em pouco tempo. Estou fazendo “xuxinha” com elástico e crochê, consigo fazer várias em um final de semana. Vendo minha filha lavar louça (kkkk) com uma bolsa dependurada no pescoço para ficar com o celular, ouvindo música, tive uma idéia, fazer uma bolsinha de crochê, apenas com o celular. Agora, pesquisando na internet, percebi que a “minha” boa idéia, já existe a muito tempo. Gostei muito de sua página e se fosse possível gostaria de receber algumas dicas suas, gráficos para me distrair, prefiro seguir gráficos, do que ler as receitas. Vou lhe adicionar em meu face. Desde já agradeço. Bjs.

    • Olá Marcia obrigada, acho que já vi você no face, vou te enviar ums gráficos facinhos que podem se feitos para vávias peças inclusive o porta celular que pode ser também porta sabonetes para usar no banho, visite meu blog leideluci.blogspot.com. Você conhece o PINTERST? Snão procure e se cadaste achará muitas coisas lindas.
      Bjus
      Lu

Deixe um comentário

