LENÇO DE TRICÔ – ITÁLIA

 

LENÇO DE TRICO3006101

LENÇO DE TRICÔ3006102

Olá amigas, eu fiz esse lenço nesses últimos dias é lindo, com a lã Linea Itália zoo – TARANTELA, peguei a receita no site da Linea se quiserem é só verificar tem outras receitas lindas lá eu estou fazendo outro trabalho que mostrarei depois aqui, vai demorar pois estou fazendo para eu mesma rsrsr…, bom vou deixar aqui o link para quem tiver interesse em fazer http://lineaitália.com.br . Esses trabalhos são executados pela artesã Claudia Maria. Gente esses fios e muitos outros como aqueles de bolinhas estão em falta até mesmo na 25 de março que é onde faço minhas compras e também muito caras que estão as lãs afff.. a sorte é que no rei do armarinho eles vendem os novelos separados e ai dá pra fazer pelo menos um lenço como esse mas já vou avisando lá na receita diz que é 1 novelo, mas pode comprar 2 pois sempre entra mais um.

Bjus

 

Deixe um comentário

