SAPATINHO DE BEBÊ

Olá pessoal, eu ando fazendo muitas coisas e ai não consigo terminar tudo, mas, enfim esse dois saparinhos eu peguei em uma noite e fiz os dois uuuufa, ficaram muito fofinhos mas eu continuo fotografando mal, agora vou por a culpa na camera ok rsrsrs, é não é boa quando eu ganhar dinheiro comprarei uma irada. bom, vamos ao que interessa, esse primeiro sapatinho eu fiz com ajuda do pap da Andréa Zanon do blog http://maravilhasdocroche.blogspot.com se quiserem vão até lá ela ensina mais dois lindinhos e outras maravilhas, já o segundo eu tenho um pézinho que eu trouxe lá da terrinha eu tenho outos e vou fazer e postarei aqui, não sei fazer pap, mas se quiserem eu faço uma receitinha.

Bjus

 

PICT0002

PICT0001

PICT0001 (2)

PICT0002 (2)

Deixe um comentário

