TOALHAS DE ROSTO COM BARRADO EM MACRAME

 

Olá pessoal, fiz essas toalhas de rosto e terminei hoje; barras em macramè, ponto reto (hardanger) e ponto oitinho, vale falar que o ponto 8inho foi o primeiro que fiz apesar de que faço vagonite, mas o tradicional, gente, amei e agora vou colocar o ponto 8inho no lugar do ponto cruz.

PICT0002 (2)

PICT0001 (2)

Ponto Cruz

PICT0001

Hardanger

PICT0002

Ponto Oitinho (vagonite)

Bjus e bom domingo!

7 opiniões sobre “TOALHAS DE ROSTO COM BARRADO EM MACRAME

  1. Pingback: Os números de 2010 « ONE VISION

  2. Olá Lú, boa tarde.
    Meu nome é Raphael e sou assistente de redação da Editora Minuano. Estamos fazendo um editorial sobre Macramé especialmente barradinho de toalha e Trico e Crochê Barbantes. Você faz esses trabalhos? Gostaria de participar do nosso editorial?
    Fico no aguardo da sua resposta, mas desde já agradeço.

    Obrigado, Raphael.

    • Oi Raphael, estou muito honrada de você ter visto meu trabalho e de me fazer esse convite, estou muito contente, a propósito o que tenho que fazer para participar, pois como eu trabalho fora o tempo é pouco e ai faço os artesanatos apenas para conhecidos que me pedem, então me digo o que preciso fazer e te digo se dá para aceitar apesar de estar querendo muito.
      Aguardo um retorno.

      • Oi Lú, boa tarde.
        Se for trabalho em Macramé, precisamos que você venha até o nosso estúdio para fazermos a peça, as fotos e o passo a passo escrito juntos. Más se forem trabalhos em Tricô e Crochê em barbantes, só precisamos das peças para tirarmos as fotos e depois devolvemos para você e da receita. Só preciso saber se você cria as peças, ou se copia as receitas de algum lugar já existente, porque para poder aparecer na revistas, as peças devem ser criadas pelas artesãs. Então fico no aguardo e obrigado pela resposta.

        Obrigado, Raphael.
        e-mail: pivaraphael@gmail.com

      • Oi Raphael, ento por enquanto eu ficarei apenas agradecida pelo convite pois no momento s estou copiando as peas, claro que mudo algumas coisinhas mas ainda no elaborei nada muito bom, ento de de j agradeo, mas quando eu fizer algo muito bom o primeiro a saber ser voc.

Deixe um comentário

