BOLSA DE CROCHÊ

Olá pessoal, venho mostrar essa bolsa que fiz faz muito tempo e não tirei foto, mas, a dona pediu para que eu fizesse um aumento no forro e ai eu aproveitei para fotografar e postar aqui, já prestaram atenção que o square é o mesmo de uma blusa cinza que tenho aqui postado e que afinal só tenho essa blusa aqui pois antes dos blogs eu não tirava foto dos meus trabalhos o que não foi pouco; E ai esse square não é lindo? Não tenho gráfico mas vou ver se consigo encontrar ou desenhar e postarei aqui, com ele pode se fazer várias peças.

Bjus

 

 
 
  
Uma opinião sobre “BOLSA DE CROCHÊ

Deixe um comentário

