VESTIDO DE BEBE DE CROCHE E SANDALINHA

Olá pessoal, este vestidinho é para um bebe de 4kg então teve que ser aumentado e ai ficou diferente do gréfico mas mesmo asim ficou lindo a sandalia eu já tinha uma amostra muito antiga que eu trouxe da paraiba, na net em vários blogs vc encontra o modelo igual e até modificado mas esse eu já tinha guardado.

PICT0028

PICT0029

PICT0030

PICT0031Bom final de semana!

7 pensamentos sobre “VESTIDO DE BEBE DE CROCHE E SANDALINHA

  1. Pingback: Os números de 2010 « ONE VISION

  2. Boa noite!!!
    Gostaria de saber qual a linha empregada e quais as medidas para 2 anos.
    Gostaria tbem de saber se há um gráfico do ponto usado .
    Aguardo ansiosa pela resposta…pois o vestidinho é pra minha netinha maravilhosa Rafaela!!!!!!!
    Bjos da vovó mais coruja do mundo!!!!!!

  3. Olá elisa, olhe eu fiz esse vestidinho co a linha cléa 1000 com 2 fios juntos a medida não sei te dizer pois quando faço peço sempre o tamanho da criança e faço um pouco maior, olhe vou postar o gráfico dele aqui qdo eu encontrar. Obrigada pelo comentário.
    Bjus

  4. Muito lindo seu vestidinho, estou me aventurando no mundo dos croches, fico encantada com tudo que vejo tó fazendo meu primeiro vestidinho.
    Alicetricoche.

  5. Olá! Adorei esse vestido e gostaria muito que você me enviasse o gráfico dele! Estou esperando a minha primeira netinha, Júlia! Abraços, Gilce.

Deixe um comentário

